Quais os melhores investimentos para ter um lucro mais alto?

Se você tem um valor considerável parado na sua conta, que tal aplicar em alguns dos melhores investimentos do mercado?

Colocando o dinheiro para girar, você fará com que ele trabalhe por você e aumentará os seus ganhos, construindo um patrimônio ainda maior.

No entanto, é preciso analisar as opções de aplicações para garantir a melhor rentabilidade possível sem correr risco de perder todo o seu dinheiro.

Quer saber quais os melhores investimentos com alta rentabilidade? Então siga a leitura a seguir!

A franquia é um dos melhores investimentos para ter um lucro alto

As franquias estão entre os melhores investimentos do país e não é difícil de imaginar o porquê. Em primeiro lugar, as franquias geram um enorme faturamento mensal.

Claro que depende da marca, mas é possível gerar faturamento bruto de R$ 99 mil por mês, por exemplo. Além disso, uma das vantagens de abrir uma franquia é que elas são investimentos de baixo risco se forem feitas corretamente.

O ideal é que a marca franqueadora ofereça um know-how estruturado para o franqueado, mostrando as técnicas e estratégias testadas para garantir os melhores resultados.

Mesmo em momentos de dificuldade, as franquias mitigam o risco com o apoio da franqueadora, acordos com fornecedores e ações de marketing. Por juntar alto rendimento e risco moderado (mas com suporte para mitigá-lo), as franquias estão em primeiro lugar entre os melhores investimentos do país.

As ações geram grande rentabilidade, mas com alto risco

A Bolsa de Valores também é um bom lugar para investir o seu dinheiro, se você conhecer o seu movimento.

Por ali, é possível ganhar rentabilidades impressionantes. No entanto, o risco é alto pois não há absolutamente nenhuma garantia de que determinada ação vai subir ou não.

melhores investimentos

Além disso, para diminuir os riscos de variações diárias, o mais indicado é investir na Bolsa em longo prazo, usando indexadores específicos (como o Índice Ibovespa). Essa estratégia, no entanto, demora algum tempo para dar frutos.

O câmbio protege contra o mercado internacional

Investir em câmbio é uma excelente opção para alcançar alta rentabilidade. Na prática, funciona da seguinte forma: você compra uma moeda quando ela está em baixa e a vende quando o cenário muda e ela valoriza.

No entanto, para se dar bem investindo em câmbio é importante conhecer bem as movimentações do mercado e saber ler os acontecimentos do mercado internacional para prever as flutuações das moedas.

Isso exige um conhecimento técnico muito específico e muito tempo para acompanhar os jornais de vários países.

Os contratos futuros trazem risco, mas grande lucro

Os contratos futuros trabalham de maneira parecida com o câmbio, mas com commodities. Por exemplo: em vez de adquirir 100 mil dólares, você pode comprar um contrato que trabalhe com esse valor em barris de petróleo.

Se, no fim do contrato, o barril de petróleo valorizou, você ganha dinheiro. Se não, perde dinheiro ao executar o contrato e receber o valor devido.

A possibilidade de lucro é enorme, se souber como ler adequadamente as variações das commodities. No entanto, o risco é muito grande também.

Esses são os melhores investimentos para quem busca rentabilidade alta. Apenas a opção das franquias oferece risco moderado. Agora é escolher qual dessas alternativas é a melhor para você!

Aproveite que está por aqui e curta nossa página no Facebook, siga nosso LinkedIn e Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube!

Facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.