Franquia de loja de moda infantil: quanto vou ganhar investindo nesse setor?

0 Flares Facebook 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Abrir uma franquia costuma ser um excelente investimento. E uma loja de moda infantil terá muitos diferenciais para você que pensa em investir nessa ideia. Afinal, as mães raramente conseguem resistir a um mimo para o seu bebê e geralmente costumam gastar mais dinheiro com seus filhos do que com elas mesmas.

Se você está interessado no negócio, mas ainda tem algumas inseguranças sobre o mundo das franquias, pode ficar tranquilo. Vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre esse tipo de investimento. Continue a leitura e se prepare para lucrar!

Como começar o meu negócio?

Se você deseja investir em uma franquia de loja de moda infantil, comece buscando uma empresa que tenha credibilidade, tradição no mercado, alta qualidade nos produtos e serviços, bem como uma equipe capaz de dar todo o suporte de que necessita. Pense no público-alvo com o qual gostaria de trabalhar e no perfil de compradores que vai compreender, antes de fazer uma proposta para o franqueador. Isso aumenta a probabilidade de receber uma resposta positiva.

Muitas empresas têm uma equipe específica para ajudar você a analisar a viabilidade do negócio, a escolha do ponto e até mesmo a viabilidade de negociação de valores. Tudo para que o seu empreendimento seja um tremendo sucesso!

Como escolher os produtos da loja de moda infantil?

Gerenciar bem o estoque é o primeiro passo para ter um negócio lucrativo e talvez um dos mais importantes a longo prazo. Com uma fábrica (da franqueadora) por trás, vai conseguir produtos com um custo mais baixo que a concorrência, alta qualidade nos acabamentos, design diferenciado e peças exclusivas. O que já é uma grande maneira de se destacar no mercado.

loja de moda infantil

 

Somando-se a isso, muitas empresas fornecem sistemas de compras mensais personalizados, de forma que você consiga renovar o estoque com frequência e oferecer aos clientes o que eles desejam comprar, minimizando os custos com estoque parado e sobras de mercadoria.

E quanto eu vou efetivamente ganhar com meu negócio?

Como em qualquer empreendimento, tudo vai depender da sua dedicação. No entanto, uma das vantagens de investir em uma franquia de loja de moda infantil é ter uma boa estimativa de faturamento.

Os valores podem variar também de acordo com a empresa escolhida. Algumas cobram royalties e outros valores, enquanto outras cobram apenas a taxa de franquia. Uma boa marca como a Alphabeto, por exemplo, tem um faturamento médio de R$ 120.000,00 mensais. Dessa forma, em alguns meses você tem a chance de recuperar seu investimento e começa a contabilizar os lucros.

Uma franquia de loja de moda infantil é um ótimo investimento. Você receberá todo o suporte de uma marca com experiência e tradição no mercado e não vai precisar fazer sozinho todo o trabalho de posicionar a sua empresa, fazer pesquisas de viabilidade e tudo que envolve a criação de uma marca.

A Alphabeto tem fábrica própria e produção 100% brasileira. Trata-se de uma loja de moda infantil que elabora peças com muitos detalhes diferenciados, oferece estampas criadas por sua equipe interna, e por isso com alto grau de exclusividade.

Além disso, vai receber o treinamento completo, ter acesso a produtos exclusivos e receber o retorno sobre o investimento antes do que esperava. Com o tempo, vai ganhar mais experiência e poderá adquirir outras franquias da marca, aumentando ainda mais seu patrimônio!

E então, convencido sobre a rentabilidade desse tipo de negócio? Curta a nossa página no Facebook, Instagram e acompanhe nosso canal no YouTube!

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0 Flares Facebook 0 LinkedIn 0 0 Flares ×