Franquia Alphabeto

Vantagens de investir em uma franquia de moda infantil

22 de abril de 2019

Antes mesmo da criança nascer, já começam os preparativos para a sua chegada.  E as roupas, geralmente, estão entre as primeiras escolhas das mamães. E, com o passar do tempo, fica cada vez mais difícil passar em frente a uma vitrine sem imaginar como determinada peça ficaria na criança.

Se você procura um negócio lucrativo  e ainda tem dúvida sobre qual segmento seguir, já demos uma grande dica na cena descrita acima. Segundo números do instituto de pesquisa IEMI – Inteligência de Mercado, para este ano, “espera-se um crescimento de 3,3% no número de peças comercializadas, cerca de 1,479 bilhão de peças e em valores, um crescimento de 7,5%, movimentando cerca de R$ 54,5 bilhões” no mercado de varejo de moda infantil e bebê.

Trabalhar com moda infantil é mais do que vestir uma criança, mas também participar do seu crescimento. Um dos grandes segredos para fazer isso dar certo é agradar tanto os pequenos, quanto os pais.

Além disso, investir em uma franquia de uma marca já consolidada no mercado te coloca em uma posição diferenciada, porque você vai trabalhar com um produto conhecido e com um público já fidelizado.

Alphabeto: há 25 anos vestindo criança como criança

No caso da Alphabeto, já são mais de 25 anos de história e mais de 70 lojas espalhadas pelo país. O principal diferencial competitivo da empresa está na produção própria e na missão de vestir criança como criança. Assim, todas as peças seguem com o mesmo padrão de qualidade, encantando os pais e despertando a atenção e a criatividade dos pequenos.

A marca veste crianças de 0 a 16 anos e está sempre inovando para se adaptar às tendências e ao perfil do público. A leveza dos tecidos, o conforto da modelagem, a qualidade das peças e o preço justo são as principais características da Alphabeto. Além disso, as roupas e os acessórios são pensados de forma para que, juntos, possam criar looks fofos. Como resultado,  o encantamento é certo e fica praticamente impossível sair da loja com apenas uma peça.

Veja também:

O que é uma franquia?

Na contramão da crise, o setor de Franquias cresce

Investimento Seguro e Suporte Total desde o Início da Parceria

Vestindo Criança como Criança

Compartilhe