Responsabilidade Social

“Aproximando Sorrisos”: Alphabeto inicia doações da ação

11 de junho de 2019

Neste ano, a primeira instituição beneficiada pela campanha “Aproximando Sorrisos” foi a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, que recebeu 600 peças de roupa.

O evento de entrega contou com a participação da equipe de marketing da marca, representada pela Beatriz Camillo e pela Mariana Couto, do Chico Neves, superintendente do IRM, e do Carlos Neves, representante da Casa Ronald RJ.

Até o fim de 2019, onze instituições do país serão abraçadas pela campanha. E, para este mês, as próximas doações já tem destino: serão beneficiadas a Casa Ronald McDonald de Moema, em São Paulo, e a APALA (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas), em Maceió.

Entenda a dinâmica da ação “Aproximando Sorrisos”:

Para essa ação, a Alphabeto criou camisetas temáticas, nos tamanhos de 1 a 10 anos, que são vendidas por R$ 49,95. Assim, a cada peça comercializada, outras três são doadas às casas associadas ao Instituto. E, além disso, parte da verba arrecadada mensalmente é revertida ao Instituto.

Para deixar a ação ainda mais especial, a cada compra, o consumidor ganha uma almofada divertida em forma de boneca ou carrinho.

Em 2018, no seu primeiro ano, o projeto entregou mais 10 mil e quinhentas peças entre maio e dezembro. Foram beneficiadas instituições de São Paulo, Brasília Paraná, Bahia, Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Compartilhe